TV Onda Sul
Categoria
16/06/2017

PM prende ladrão por duas vezes tentando furtar indústria em Alfenas

Em Alfenas, na manhã de quarta-feira (14/06), a Polícia Militar foi acionada via telefone 190 para atender ocorrência de furto em uma indústria no Distrito Industrial, onde um indivíduo havia invadido a propriedade para furtar fios de cobre.

A PM fez rastreamento e consegui abordar o suspeito nas proximidades, porém naquela ocasião não houve reconhecimento, as vítimas ficaram em dúvida.

Assim que a PM deixou o local, o suspeito audacioso retornou para praticar o furto dos fios e foi visto ele mais uma vez adentrando no barracão flagrado pelas câmeras. Ao sair do local, o ladrão se deparou com os funcionários que já o aguardavam do lado de fora. Ele correu, foi cercado pela PM e funcionários nas proximidades de uma vegetação no bairro Residencial Oliveira. O ladrão foi preso pela PM e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

No meio da fuga, o suspeito andou levando uns tombos e acabou sofrendo algumas escoriações. Na delegacia ele negou que prentendia realizar o furto, mas não soube esxplicar o que fazia no local.

A empresa Allfenglass fica localizada onde era a antiga Tiph e possui um moderno circuito de Câmeras de vigilância.

PM prende ladrão por duas vezes tentando furtar indústria em Alfenas
PM prende ladrão por duas vezes tentando furtar indústria em Alfenas

 

Via AlfenasHoje
 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.