TV Onda Sul
Categoria
21/06/2017

Agência bancária é assaltada dentro da Unifenas e policiais batem carro ao atender ocorrência

Uma agência bancária, que fica dentro do campus da Unifenas (Universidade José do Rosário Velano), foi assaltada na tarde de terça-feira. Uma viatura da Polícia Militar, ao se deslocar para atender a ocorrência, bateu em um poste de iluminação.

De acordo com a PM, um assaltante armado rendeu o vigia e tomou a arma dele. Em seguida, o criminoso obrigou os funcionários a entregar o dinheiro do caixa da agência do Banco Santander, localizada na Universidade. Foram levados cerca de R$ 2,5 mil.

O circuito interno de vigilância da Universidade registrou a ação do bandido, que agiu em um setor que o acesso é restrito a funcionários e alunos. A entrada nessa área é feita com uso de cartão magnético. O criminoso usava roupa branca, semelhante a usada pelos estudantes de cursos da área de saúde.

O ladrão aguardou a gerente da agência chegar ao local para iniciar o assalto, demonstrando ter informações sobre quem era a vítima. Durante o assalto, que durou cerca de quatro minutos, o bandido chegou a receber uma ligação telefônica, provavelmente de seu comparsa. Segundo a PM, uma outra pessoa em uma motocicleta teria dado apoio a ação do assaltante.

Agência bancária foi assaltada dentro de campus da Unifenas (Foto: Reprodução/EPTV)
Agência bancária foi assaltada dentro de campus da Unifenas (Foto: Reprodução/EPTV)


Viatura

Durante o atendimento a ocorrência, policiais militares sofreram um acidente ao desviar de uma motocicleta e bater a viatura em um poste. O acidente foi na Avenida Henrique Munhoz Garcia, mas ninguém ficou ferido. Os militares tiveram que desviar de uma moto e perderam o controle da direção. Com isso, uma outra viatura foi deslocada para o atendimento a ocorrência. O ladrão conseguiu fugir.

Uma viatura do Tático Móvel acabou batendo em um poste de iluminação (Foto: Whatsapp/Reprodução)
Uma viatura do Tático Móvel acabou batendo em um poste de iluminação (Foto: Whatsapp/Reprodução)

 


Via AlfenasHoje

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.