TV Onda Sul
Categoria
26/06/2017

Jovem com problemas psicológico se joga debaixo do ônibus escolar

No início da tarde segunda-feira (26/06), aconteceu um acidente na Rua professora Madre Felisa, no bairro Catetos, na cidade de Guaxupé (MG). 
 
Segundo testemunhas, que passaram as informações para os policiais, a jovem Lilian Cristina de Jesus, de 15 anos, estava com o namorado na esquina da Rua Carlos Chagas, quando saiu correndo e se jogou debaixo do ônibus escolar. 
 
Ainda segundo outra pessoa no local, o motorista do ônibus estava parado próximo á esquina, passando informações para uma mulher, que estaria mudando para a zona rural, de como ela devia proceder para colocar seus filhos no transporte público rural, quando saiu e começou a subir a rua lateral da escola, onde ocorreu o atropelamento.
 
O corpo de bombeiros esteve no local, mas como a garota já estava sem vida, não foi possível realizar o socorro. A polícia militar esteve no local isolando a área, aguardando a vinda da perícia que está no distrito da Petúnia, em Nova Resende (MG), o namorado da jovem e o motorista do ônibus estão no quartel da polícia militar.
 
O pai de Lilian, conhecido em Guaxupé como Tião Cascudo, esteve no acidente e está transtornado, acusando várias pessoas pela morte de sua filha. Nas redes sociais foram feitas campanhas para a jovem, que segundo o pai ela precisava de tratamento, pois queria suicidar. Dinheiro chegou a ser arrecadado para fazer tratamento com psicólogo.
 
Jovem com problemas psicológico se joga debaixo do ônibus escolar
Jovem com problemas psicológico se joga debaixo do ônibus escolar

 

 
 
Fonte: Magaiver

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.