TV Onda Sul
Categoria
03/07/2017

Corpo de mulher é encontrado no rio Machado

O corpo de uma mulher de 22 anos foi encontrado no Rio Machado, em Machado, na tarde de sexta-feira. A vítima é Daniela Cândida Maranesi, que tinha sinais de violência.

De acordo com a Polícia Civil, a causa da morte ainda é desconhecida, mas a suspeita é que a vítima tenha sido estrangulada, devido aos ferimentos no pescoço. Ela também estava ferida na cabeça e no rosto. O corpo foi levado para Alfenas na manhã deste sábado (1º) e para passar por perícia.

De acordo com o registro policial, no período da tarde, Daniela ligou para a sogra e informou que estava numa estrada aguardando carona. Essa estrada segue até o bairro Piedade, em Poço Fundo. A jovem trabalhava enrolando fumo e entregava o material na cidade.

De acordo com o marido da vítima, que estava trabalhando em Silvianópolis, ao chegar em casa, ele se deparou com a porta e as janelas abertas, além da televisão ligada e o celular da esposa, ao lado de um pedaço de bolo. O casal mora próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

O corpo da vítima foi encontrado por uma pessoa que passou pelo local, viu o corpo boiando no rio e arrastou ele até as margens com a ajuda de outras duas pessoas. A polícia vai analisar as imagens da câmera de segurança de um desmanche que fica próximo ao local onde a vítima pegou carona. Até a publicação desta reportagem, não havia suspeitos do crime.

O corpo de Daniela (em detalhe) foi encontrado no Rio Machado (Fotos: Corpo de Bombeiros e Reprodução/EPTV)
O corpo de Daniela (em detalhe) foi encontrado no Rio Machado (Fotos: Corpo de Bombeiros e Reprodução/EPTV)

Via AlfenasHoje


 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.