TV Onda Sul
Categoria
03/07/2017

Acidentes deixam motociclista e mulher mortos em Lavras e Poços de Caldas, MG

Duas pessoas morreram em acidentes entre a noite deste domingo (2) e a manhã desta segunda-feira (3) no Sul de Minas. As ocorrências foram registradas em Lavras (MG) e Poços de Caldas (MG).

Na noite de domingo, uma mulher de 35 anos morreu na BR-265, próximo a Lavras. Segundo a polícia, a carreta em que ela estava tombou. O motorista e uma criança de 5 anos, que também estavam no veículo, ficaram feridos. Segundo a polícia, o motorista tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Lavras.

Já em Poços de Caldas, na manhã desta segunda-feira, um homem morreu depois de bater uma moto em um caminhão na Avenida João Pinheiro. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 21 anos tentava ultrapassar o caminhão quando bateu na lateral do veículo. Ao perder o equilíbrio, ele foi parar embaixo veículo e acabou sendo atingido.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e acionou a unidade avançada do Samu, que encaminhou a vítima para a Santa Casa da cidade. Ainda segundo a PM, Welber Felipe Firmino de Oliveira chegou ao hospital com vida, mas não resistiu e morreu logo depois.

Via G1/Suldeminas
 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.