TV Onda Sul
Categoria
26/07/2017

Homem é preso suspeito de latrocínio e roubos em Poços de Caldas, MG

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (25) suspeito de cometer uma série de crimes em Minas Gerais. O homem foi encontrado em uma casa no bairro Jardim Santa Lúcia, em Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de matar um coronel da Polícia Militar reformado durante um assalto em Bom Despacho (MG) e cometer uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais em Poços de Caldas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito fugiu pra Poços de Caldas depois de matar o policial e um adolescente, de 12 anos. Na cidade, ele assaltou farmácias, padarias e pizzarias. O homem foi encontrado pelos policiais com a arma do policial morto e cerca de 1kg de maconha. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, o homem não era considerado foragido em Bom Despacho por não ter mandado de prisão contra ele. Ele foi encaminhado para a delegacia de Poços de Caldas, onde cumpre mandado de prisão preventiva. Ele deverá ser levado para Bom Despacho para ser julgado pelo crime de latrocínio.

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.