TV Onda Sul
Categoria
31/07/2017

Preso com drogas no encontro de motociclistas em Alterosa

Na madrugada desse domingo, durante policiamento no 18° Encontro de Motociclistas de Alterosa, militares visualizaram um indivíduo em atitudes suspeitas nas dependências do evento.

Os policiais observaram que o suspeito, ao perceber que seria abordado, tentou se esconder atrás de um ônibus que estava estacionado nas proximidades. Com a aproximação dos militares, o indivíduo jogou alguma coisa no chão e tentou correr. Contudo, foi alcançado e detido.

Ao verificarem o objeto que o suspeito jogou ao solo, os policiais constataram que se tratava de um invólucro plástico contendo dez buchas de maconha e oito pinos de cocaína.

O homem, que tem dezoito anos de idade, negou a propriedade da droga, sendo preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele é morador de Areado e, segundo militares daquela localidade que participaram da abordagem, é denunciado constantemente pela comunidade como sendo um dos principais traficantes do município.

Preso com drogas no encontro de motociclistas em Alterosa
Preso com drogas no encontro de motociclistas em Alterosa

 

Via AlterosaWeb
 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.