TV Onda Sul
Categoria
03/08/2017

PM prende homens a bordo de motocicleta furtada em Cavacos

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Militar de Alterosa se dirigia para o distrito de Cavacos, quando avistou, no trevo de acesso àquela localidade, uma motocicleta com dois indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao se aproximarem para a abordagem, os militares perceberam que a motocicleta estava sem a placa de identificação. Foi dada ordem legal de parada ao condutor do veículo, que desobedeceu e passou a empreender fuga em alta velocidade pelas ruas do distrito.

A PM perseguiu a motocicleta até a estrada que dá acesso ao bairro Jardim Mariana, local onde os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé pela mata. Nesse momento, o passageiro da motocicleta foi alcançado e preso, tendo o condutor conseguido momentaneamente escapar.

Após algum tempo, ainda sob rastreamento ao condutor que se encontrava em situação de flagrante delito, a PM o localizou escondido na residência de sua namorada, ocasião em que novamente tentou fugir, mas desta feita, foi preso.

Pelo número do chassi, os militares descobriram que a motocicleta havia sido furtada em Nova Resende na data de ontem. Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante.

PM prende homens a bordo de motocicleta furtada
PM prende homens a bordo de motocicleta furtada
PM prende homens a bordo de motocicleta furtada
PM prende homens a bordo de motocicleta furtada

 

Via Alterosanaweb

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.