TV Onda Sul
Categoria
11/08/2017

PM recupera caminhão de trabalho utilizado para o sustendo de família em Campos Gerais

Em Campos Gerais, nesta quarta-feira (09/08), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 relatando que em um cafezal próximo ao Parque de Exposições estaria escondido um caminhão produto de crime.

Os militares foram até o referido local e encontraram vestígios do caminhão como vidro para-brisa quebrado e documentos antigos do veículo furtado no bairro Jardim Eunice em Alfenas no último dia 29 de Julho.

Logo mais tarde, outra denúncia chegou ao conhecimento da PM que indivíduos conhecidos no meio policial estariam trafegando no veículo em comunidade denominada Prata na zona rural daquele município. Após intenso rastreamento, a equipe da PM conseguiu localizar o veículo na referida comunidade em um mato.

Ninguém foi preso, mas a PM já sabe quem são os autores e os nomes foram repassados para polícia civil, a suspeita de que o veículo estava sendo utilizado para transportar cargas de café roubadas/furtadas.

Em Alfenas, o dono do caminhão ao ser comunicado pela PM que seu veículo foi recuperado, se emocionou, pois o caminhão é utilizado para o sustento da família, além do que apelidado como Azulão é de uma enorme estima do proprietário.

PM recupera caminhão de trabalho utilizado para o sustendo de família
PM recupera caminhão de trabalho utilizado para o sustendo de família

 

Via MinasAcontece

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.