TV Onda Sul
Categoria
14/08/2017

Briga de bar pode ter motivado assassinato de casal em São João Batista do Glória, MG

Uma briga de bar pode ter motivado o assassinato de um casal no dia 1º de agosto em São João Batista do Glória (MG). Um suspeito do crime, de 18 anos, se apresentou à polícia. No entanto, ele nega participação nas mortes.

"Ele apresentou várias informações inverossímeis, mentirosas. No dia do crime ele fala que estava na autoescola, ele não foi, ele foi sim, após o homicídio ele foi, inseriu seu dedo e saiu, não permaneceu na autoescola. Inconformado por ter sido ofendido por uma das vítimas, ele resolveu findar com a vida dessa pessoa e acabou matando a Carina, que em tese não teria nenhum problema com ele", disse o delegado Marcos Pimenta.

As vítimas foram encontradas caídas com sinais de tiros em uma estrada de terra que liga a cidade à MG-050, próximo à Ponte do Zé Gabriel. A polícia informou que a perícia constatou 14 perfurações no corpo de Adenilson Pedro Andrade, de 31 anos, e 6 perfurações no corpo de Carina Moreira Ferreira, de 23 anos.

Em imagens cedidas pela Polícia Civil, Carine e Adenilson aparecem na motocicleta. Eles param para conversar com uma pessoa, sem perceber que um carro branco os seguia. Conforme a polícia, o suspeito perseguiu as vítimas até o local e quando o veículo alcançou a motocicleta, o suspeito disparou de dentro do carro contra o casal. Um motorista que passava pela estrada encontrou os corpos e chamou a polícia

Depois do crime, a polícia diz que o suspeito vendeu o carro para um morador de Passos (MG). Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa dele, os policiais encontraram semi-joias que pertenciam a Carina. O jovem fugiu, mas nesta quinta-feira (10) se apresentou na delegacia.

A mãe de Adenilson diz que o suspeito era amigo do filho. "Difícil demais, ainda não caiu a ficha direito. Difícil demais uma coisa dessas, surpresa demais pra mim uma coisa dessas. Ele vai sair da cadeia, a mãe dele vai poder visitar ele, fazer comida pra ele e eu? que dia eu vou ver o meu filho", disse a mãe de Adenilson, Ione Garcia de Castro.

O rapaz, que já tinha outras passagens por tráfico de drogas, agora vai responder também por latrocínio. O carro usado no crime já foi apreendido pela polícia.

Câmeras de segurança mostram vítimas em motocicleta (Foto: Reprodução EPTV)
Câmeras de segurança mostram vítimas em motocicleta (Foto: Reprodução EPTV)

 

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.