TV Onda Sul
Categoria
18/08/2017

PM prende seis por tráfico em Passos

Seis jovens foram presos pela Polícia Militar no final da tarde de ontem, no bairro Jardim Primavera, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Todos já tinham passagens e foram abordados num cruzamento que constantemente é alvo de denúncias relacionadas ao tráfico. Em uma casa abandonada nas proximidades, os policiais localizaram vários pinos de cocaína e um tablete de maconha, além de outros dois que já havia sido encontrados junto com os suspeitos.

Um dos envolvidos já havia sido detido no mesmo local no final do mês passado, por suspeita de tráfico e dois deles também são apontados por envolvimento em roubos e até latrocínio (roubo seguido de morte). Todos residem nas imediações.

De acordo com a PM, os jovens tem entre 18 e 22 anos e foram abordados em frente a um bar na esquina das rua Juiz de Fora e Montes Claros. O local é alvo de diversas denúncias e constantemente os militares fazem abordagens naquele endereço. Os envolvidos M.T.S.M., N.H.S.P, ambos de 18 anos, R.R.N. e C.G.O., de 19, F.H.A., 21 e P.H.S.O., 22, estavam reunidos do lado de fora do estabelecimento quando foram surpreendidos pelos policiais.

Ainda segundo os militares, a princípio nada de ilícito foi encontrado em poder dos rapazes, porém no lugar onde eles estavam foram localizados dois tabletes pequenos de maconha, já prontos para serem comercializados. Nenhum deles quis assumir a propriedade das drogas. Durante a abordagem os policiais receberam uma nova denúncia anônima, via 190, informando que os autores utilizavam uma casa abandonada nas imediações para esconder as drogas e só buscavam quando os usuários traziam o dinheiro.

Os militares fizeram uma busca no citado imóvel e localizaram mais um tablete grande de maconha, além de 27 pinos cheios de cocaína e outros 4 vazios. Com o bando ainda foi apreendida uma pequena quantia em dinheiro, um aparelho celular e 3 bicicletas, que eles possivelmente estavam utilizando para praticarem o crime.

Todos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde até o fechamento desta edição, no início da noite de ontem, ainda aguardavam para serem ouvidos pelo delegado de plantão.

PM prende seis por tráfico em Passos
PM prende seis por tráfico em Passos

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.