TV Onda Sul
Categoria
18/08/2017

Suspeita de furtar casas em construção é presa em S.S. Paraíso

Suspeita de invadir casas em obras e furtar materiais de construção, uma mulher foi presa no bairro Santa Tereza, em São Sebastião do Paraíso, no início da noite de quarta-feira, 16. Durante o registro do boletim de ocorrência, a acusada desacatou um policial militar e ameaçou uma vítima.

Por volta das 17h, moradores do Residencial Jardim Diamantina acionaram a PM informando que uma mulher teria invadido três casas em construção na vizinhança e furtado diversos materiais. Em rastreamento pelos bairros adjacentes, populares contaram aos militares que viram uma suspeita com os referidos objetos. Uma testemunha, inclusive, informou o endereço onde ela estaria.

Diante da informação, os policiais foram até uma casa situada à rua Antônio Caetano de Paula, no bairro Santa Tereza, onde encontraram a suspeita Rafaela Elisa Araújo de Melo. Após abordagem, a polícia constatou a veracidade das denúncias de invasão e furto. Os materiais de construção foram recuperados e a autora recebeu voz de prisão.

Minutos depois, durante o registro do boletim de ocorrência na Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Rafaela Elisa desacatou um soldado que havia participado da ação e ameaçou uma vítima que estava no local. A mulher, então, foi conduzida à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em São Sebastião do Paraíso, onde o delegado de plantão deu continuidade à ocorrência. Em seguida, a suspeita foi levada ao presídio local, onde permanece presa.

Suspeita de furtar casas em construção é presa em S.S. Paraíso
Suspeita de furtar casas em construção é presa em S.S. Paraíso

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.