TV Onda Sul
Categoria
21/08/2017

Criança de 7 anos morre em acidente na BR-267

Uma criança de 7 anos, que era moradora de Alfenas, morreu em um grave acidente na BR-276, próximo a Campestre. O acidente foi entre um carro (Honda Civic) e um caminhão (Mercedes Benz) no Km 467, na tarde de sexta-feira. O motivo da tragédia pode ter sido a imprudência de outro motorista que fez uma ultrapassagem em local proibido.

De acordo com testemunhas à Polícia Militar, o acidente foi causado após um VW Gol fazer uma ultrapassagem, em local proibido, a um caminhão Mercedes Benz, carregado de bauxita, que seguia de Poços de Caldas para Sete Lagoas.

No momento da ultrapassagem, dois veículos seguiam em direção contrária (sentido Machado/Poços de Caldas). O primeiro veículo, segundo as testemunhas, conseguiu desviar do VW Gol – que estava na mesma pista, mas em direção contrária. Mas a motorista Andrezza Castilho Lara, 37 anos, na intenção de desviar do VW Gol, acabou colidindo com o caminhão após o carro rodar na pista. Devido a manobra, o Honda Civic rodou e colidiu a traseira esquerda com a frente esquerda do caminhão.

No banco de trás do Honda Civic, dirigido por Andrezza, estava a filha dela, Bruna Castilho Silva Lara, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe da criança sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morte.

O VW Gol, que causou o acidente, não foi localizado. As testemunhas não conseguiram identificar a placa do veículo, mas apenas que se tratava de um veículo escuro. A menina será sepultada no início da tarde de sábado em Alfenas. A família da vítima reside no bairro Vila Formosa.

O acidente foi próximo a Campestre. Bruna Lara (no detalhe), de 7 anos, não resistiu e morreu (Fotos: Portal Águia Noticias e Reprodução/Facebook)
O acidente foi próximo a Campestre. Bruna Lara (no detalhe), de 7 anos, não resistiu e morreu (Fotos: Portal Águia Noticias e Reprodução/Facebook)

 

Via AlfenasHoje

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.