TV Onda Sul
Categoria
28/08/2017

Polícia Civil prende sentenciado pela Justiça em Alfenas

A Polícia Civil prendeu, na manhã de domingo, Daniel Lopes de Carvalho, de 42 anos. A prisão foi feita pela equipe de investigadores da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil durante a feira livre de domingo. Carvalho foi localizado em frente à Prefeitura de Alfenas.

A prisão de Carvalho foi em razão de um mandado de prisão, emitido pela juíza Aila Figueiredo, da Vara de Execuções Penais da Comarca de Alfenas. Carvalho cumpria pena, em regime aberto, mas, no último dia 23, a Justiça determinou regressão de pena.

Carvalho foi sentenciado em dois processos judiciais, que envolvem furto, violência doméstica e ameaça. Condenado a 2 anos e oito meses em prisão domiciliar, segundo o atestado de pena fornecido pelo TJ, as penas de Carvalho serão concluídas em outubro.

No site do Tribunal de Justiça, são listados cinco processos judiciais tendo Carvalho como réu. Um deles aponta estupro a vulnerável e outro tráfico de drogas.

A prisão de Carvalho foi executada, por volta das 11h, pelos investigadores José Augusto Martins, Ivanil Ferreira da Costa e Nagib Mezavila Abdelmur Sobrinho.

Daniel Carvalho entre os investigadores José Augusto e Ivanil Costa, responsáveis pela prisão
Daniel Carvalho entre os investigadores José Augusto e Ivanil Costa, responsáveis pela prisão

 

Via AlfenasHoje

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.