TV Onda Sul
Categoria
30/08/2017

Idoso é encontrado em vala em Passos

A Polícia Militar encontrou no final da tarde de ontem o militar aposentado J.A.L., 65 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira, 28. O idoso foi encontrado bastante machucado, jogado dentro de uma “vala” às margens de uma estrada vicinal na região do Porto Velho. Tudo indica que ele foi agredido e teve alguns de seus pertences roubados, inclusive o automóvel que ele estava.

A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Passos, onde, até o fechamento desta edição no início da noite passada, ainda continuava internado. Segundo os Bombeiros, o estado clínico do idoso era considerado grave. Ele apresentava diversos ferimentos pelo corpo e estava com um suposto afundamento de crânio.

J.A.L. é policial militar da reserva e estava desaparecido desde a manhã do dia anterior, quando teria saído de sua casa rumo a uma propriedade rural na região do Porto Velho. A filha dele, C.L.L., 36, registrou o boletim de ocorrência no final da manhã de ontem, dando início as buscas para tentar encontrá-lo. Quando saiu de sua residência o idoso estava em um VW Fusca branco. O carro não havia sido encontrado ainda.

A vítima foi localizada dentro de uma vala, com pouco mais de um metro de profundidade, onde corre um curso d’água, distante cerca de dez metros da estrada principal do Porto Velho, após aproximadamente um quilômetro de onde funcionava um antigo restaurante naquela região.

Consciente

Apesar dos ferimentos ele ainda estava consciente, mas desorientado e sem forças para sair sozinho do lugar. Os documentos do militar foram encontrados próximo a ele, que não conseguiu explicar o que teria acontecido.

Até o fechamento desta edição, policiais militares e civis ainda continuavam no local, tentando encontrar alguma pista sobre o(s) autor(es) e também na tentativa de localizar o veículo da vítima.

Idoso é encontrado em vala em Passos
Idoso é encontrado em vala em Passos

 

Via Folhademinas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.