TV Onda Sul
Categoria
08/09/2017

Homem é morto a facadas em São Sebastião do Paraíso

Na madrugada do dia 6, um homem foi assassinado a facadas em um bairro da periferia de São Sebastião do Paraíso. Testemunhas disseram ter ouvido gritos que pareciam ser de uma briga. A motivação do crime é desconhecida e a polícia ainda não identificou nenhum suspeito.

Nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, véspera de feriado, uma pessoa que passava pelo cruzamento da rua Sebastião José Chaves com a avenida Manoel Cândido Filho, no bairro São Sebastião, se deparou com um homem caído no chão, todo ensanguentado. Ela, então, acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.

Os militares, então, foram até o endereço e encontraram o corpo do auxiliar de serviços gerais Noveli Pereira Barros, de 43 anos, já sem sinais vitais. A vítima apresentava diversas perfurações na altura do tórax e um corte profundo no pescoço. Ao lado dele estavam uma faca com a lâmina amassada e um canivete, provavelmente utilizados no delito.

Segundo a PM, nenhuma testemunha presenciou crime, contudo, moradores disseram aos policiais que, momentos antes do assassinato, ouviram muitos gritos, que pareciam vir de uma briga na rua. Os militares, então, iniciaram o rastreamento pela região a fim de localizar o autor, contudo, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado. As armas brancas foram apreendidas.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os procedimentos de praxe; em seguida, liberou o corpo à empresa funerária de plantão. De acordo com vizinhos, a esposa da vítima está no Nordeste, visitando familiares. Noveli Pereira Barros foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Paraíso, na tarde de ontem.

Homem é morto a facadas em Paraíso
Homem é morto a facadas em Paraíso

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.