TV Onda Sul
Categoria
18/09/2017

Menino de 12 anos morre afogado em represa no distrito de Bom Sucesso, MG

Um menino de 12 anos morreu após se afogar em uma represa próxima a Ponte do Macaia, no distrito de Bom Sucesso (MG), na tarde deste domingo (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Lavras, a criança foi socorrida por pessoas que estavam no local.

A caminho do hospital, o Corpo de Bombeiros encontrou o carro onde estava a vítima e a criança foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lavras. O menino morreu durante o atendimento.

Mais afogamentos

Além da criança, o Corpo de Bombeiros atendeu outros dois casos de afogamento no Sul de Minas durante o final de semana. Os bombeiros de Varginha trabalham na manhã desta segunda para encontrar outro menino de 12 anos que se afogou no Rio Verde em Elói Mendes (MG). O afogamento aconteceu na manhã de domingo na região conhecida como Ilha do Salto. Até esta publicação, ele não havia sido encontrado.

O outro caso foi de uma mulher que desapareceu no Rio Grande, em Ribeirão Vermelho (MG), na tarde deste domingo. Desde o afogamento, os bombeiros de Lavras tentam encontrar a mulher. As buscas foram retomadas na manhã desta segunda-feira (18).
 

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.