TV Onda Sul
Categoria
19/09/2017

Civil prende suspeitos de homicídio em Alpinópolis

A Polícia Civil de Alpinópolis apreendeu no último sábado, 16, os dois menores suspeitos pela morte de Wender Prado de Oliveira, 37 anos, assassinado no dia 2 de abril de 2016. O caso teve grande repercussão na cidade e região devido ao seu alto grau de violência. Oliveira foi morto a pedradas na Serra Chapadão. Após o crime os responsáveis teriam ateado fogo no carro, um Fiat Strada Fire com placas de Ribeirão Preto. O corpo da vítima e o veículo foram abandonados na estrada rural. 

A Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítimas fatais e chegando ao local encontrou um corpo parcialmente carbonizado e com aparentes ferimentos provocados por arma branca.

Um suspeito de 27 anos prestou depoimento e a polícia chegou aos adolescentes de 15 e 17 anos, que na época confessaram a autoria, porém não foram apreendidos para cumprimento de medidas socioeducativas por falta de vaga nos Centros.

Os menores confessaram que o desentendimento aconteceu após uma festa de aniversário. Mesmo após a discussão, Oliveira deu carona para os suspeitos, passando pela Serra Chapadão, onde foi morto com pedradas na cabeça e posteriormente teve o carro e corpo queimados.

Após o crime, a família da vítima declarou que suspeitava que Oliveira tinha sido assinado por motivos de vingança. Os dois adolescentes foram apreendidos neste sábado e conduzidos, provisoriamente, para o Presídio de Monte Santos de Minas. Na tarde de ontem eles seriam levados para um centro socioeducativo na cidade de Uberaba (MG).

Civil prende suspeitos de homicídio em Alpinópolis
Civil prende suspeitos de homicídio em Alpinópolis

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.