TV Onda Sul
Categoria
22/09/2017

Idoso morre em Paraíso ao ser atingido por cancela

Vítima de um acidente na zona rural de São Sebastião do Paraíso, um idoso morreu na manhã de terça-feira, 19. O homem pilotava uma motocicleta em uma estrada vicinal, quando foi atingido no peito por uma cancela de metal. Ele já estava sem vida quando socorristas chegaram ao local.

Administrador de uma fazenda da região, Milton Carnio, de 61 anos, transitava pela estrada que liga Paraíso ao distrito de Guardinha em sua motocicleta quando se chocou contra uma cancela de metal que, segundo informações, teria sido aberta pelo vento. A vítima foi atingida na altura do tórax e teve o pulmão direito perfurado, além de outros ferimentos.

Uma pessoa que passava pelo local logo após o acidente acionou o Corpo de Bombeiros, que enviou uma equipe de resgate, porém, os militares encontraram Milton Carnio sem os sinais vitais. A estrada da Fazenda Ponte Queimada, onde ocorreu o acidente fatal, fica a cinco quilômetros do perímetro urbano de Paraíso.

A perícia técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil também atuou no caso e, após os procedimentos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão. O administrador Milton Carnio foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Paraíso, na manhã de ontem, 20.

Idoso morre em Paraíso ao ser atingido por cancela
Idoso morre em Paraíso ao ser atingido por cancela

 

Via Folhadamanha
 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.