TV Onda Sul
Categoria
22/09/2017

PM encontra corpos com sinais de violência em Campos Altos

Duas pessoas foram encontradas mortas, na madrugada desta sexta-feira (22), na linha férrea, em Campos Altos, no Alto Paranaíba. Uma das vítimas é um adolescente de 19 anos e a outra é do sexo masculino, mas ainda não teve a idade identificada.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o irmão do adolescente chegou ao batalhão da policia, durante a madrugada, por volta de 1h, informando que tinha encontrado o corpo dele na linha do trem, no Bairro Campos Altinhos.

Os policias se deslocaram até o local e encontraram as duas vitimas com sinais de violência. O adolescente tinha uma perfuração de arma de fogo no peito. Já a outra pessoa estava com o crânio esmagado, o que dificultou o reconhecimento.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente já teve passagem pela policia, por crimes de furtos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia da Polícia Civil ainda está realizando investigações e o caso está em andamento. Nenhum suspeito foi identificado.

Via PiumhiFM

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.