TV Onda Sul
Categoria
28/03/2017

Homem mata namorado da ex com bastão de madeira em Boa Esperança

Um morador de Boa Esperança,  matou o namorado da ex-mulher, com golpes de um bastão de madeira. O suspeito estava insatisfeito com o fim do relacionamento e atacou o casal no dia da festa de aniversário da filha dele. Duas crianças 1estavam dormindo no quarto na hora do crime.

Homem matou o namorado da ex-mulher, com golpes de um bastão (Foto: Reprodução/Record TV Minas)
Homem matou o namorado da ex-mulher, com golpes de um bastão (Foto: Reprodução/Record TV Minas)

 

Segundo Renata Aparecida de Almeida, de 34 anos, durante a festa de aniversário da filha, de cinco anos, que aconteceu na mesma noite, o ex-companheiro Vítor Leandro da Silva, de 32 anos, já havia ligado para ela diversas vezes querendo saber com quem elas estava namorando e ameaçando-a. A mulher contou que já estava acostumada com as ameaças e não comentou o ocorrido com ninguém.

Porém, depois das comemorações, quando ela e o namorado Denis Elias Costa, de 27 anos, estavam descansando no quarto com os dois filhos da mulher, Silva invadiu a casa e acordou casal com gritos e ameaças.

Ao levantar, Renata se deparou com o ex dentro da residência. Ele arrombou a porta da cozinha para entrar e estava nervoso, ameaçando-a. Após tentar atacar Renata, Silva foi em direção à Costa e o agrediu com um até ele ficar inconsciente. Silva pegou um bastão de madeira na casa da ex-sogra e voltou a agredir Costa.

Segundo Renata, antes de ir embora e deixando Costa desacordado, Silva pegou sangue e passou no rosto dela e a ameaçou de morte. Apesar do barulho, os filhos de Renata que estavam no local não acordaram e presenciaram a confusão. Costa morreu no local.

Uma gravação mostra a conversa que seria de uma ligação que Silva fez para a irmã de Renata após cometer o crime. No áudio, o homem disse que teria ficado irritado ao ver a filha dormindo no chão, enquanto o casal estava deitado na cama.

Silva diz não saber se Costa havia morrido, mas alertou que se não tivesse, ele voltaria até a casa para matar o novo namorado da ex e Renata.

— Agora eu vou pegar ela mesmo. Vou pegar para matar. Se ela quiser chamar a polícia, não vai me achar não porque estou bem escondido.

Depois de cometer o crime, Silva não foi mais visto e ainda é procurado pela polícia.

Fonte; R7

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.