TV Onda Sul
Categoria
27/09/2017

Acusado de roubo é preso em São Sebastião do Paraíso

No início desta semana, a Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso apresentou o suspeito de roubar e agredir um homem e, também, de violentar uma mulher na zona rural de São Sebastião do Paraíso. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo já cumpriu 13 anos de prisão por estupro e atentado violento ao pudor. 

Na tarde do último dia 15, por volta das 13h, um indivíduo invadiu o sítio Sobradinho, localizado na comunidade rural da Rocinha. Em seguida, ele entrou em uma das casas existentes na propriedade e agrediu o morador com socos e pontapés. Enquanto a vítima, um homem de 55 anos, estava desacordada, ele roubou certa quantia em dinheiro e alguns objetos.

Depois, o suspeito se dirigiu para outra residência, onde vive a cunhada do homem agredido. Ele, então, surpreendeu a mulher e tentou estuprá-la. De acordo com o delegado Tiago Bordini, responsável pelo caso, o indivíduo “chegou a praticar, forçosamente, alguns atos libidinosos” contra ela.

Mesmo assustada, a mulher, também de 55 anos de idade, conseguiu escapar e correu em busca de socorro. O suspeito fugiu. Minutos depois, com o apoio de populares que abordou às margens da rodovia BR-265, ela voltou ao sítio e encontrou o cunhado ainda desacordado e ensanguentado. Ele foi encaminhado ao pronto socorro de Santo Antônio da Alegria (SP) e, em seguida, internado em um hospital de Ribeirão Preto com afundamento na face suspeita de traumatismo craniano.

Conforme explicou Bordini, a Polícia Militar em Paraíso compareceu ao local no dia do crime e, durante o atendimento da ocorrência, conseguiu o documento de identidade de um vizinho das vítimas. Pela foto, a mulher reconheceu o indivíduo como sendo seu agressor. “Diante das informações, solicitamos a expedição do mandado de prisão temporária do autor, que foi cumprido por nós”, completou o delegado.

As vítimas foram ouvidas na delegacia e reconheceram E.M., de 51 anos, como autor dos crimes cometidos contra elas. À Polícia Civil, o homem negou as acusações e chegou a afirmar que os próprios cunhados teriam se agredido. Ele foi conduzido ao presídio de São Sebastião do Paraíso.

Conforme explicou o delegado Tiago Bordini, E.M., é natural da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, e possui passagens policiais  pelos delitos de estupro e atentado violento ao pudor, tendo sido condenado a uma pena de 32 anos, contudo, obteve liberdade após cumprir 13 anos de prisão em regime fechado.

Acusado de roubo é preso em São Sebastião do Paraíso
Acusado de roubo é preso em São Sebastião do Paraíso

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.