TV Onda Sul
Categoria
28/03/2017

Genro é suspeito de atropelar a própria sogra em bairro de Varginha

Genro é suspeito de atropelar a própria sogra em bairro de Varginha (Foto: Reprodução G1)
Genro é suspeito de atropelar a própria sogra em bairro de Varginha (Foto: Reprodução G1)

 

Um homem de 52 anos é suspeito de ter atropelado a própria sogra, de propósito, no bairro Parque Imperial, em Varginha. O caso aconteceu na manhã deste domingo (26). A aposentada, de 75 anos, chegou a ser internada no Hospital Bom Pastor, mas já recebeu alta. O motivo do atropelamento pode ter sido uma dívida.

Segundo a idosa, ela seguia por uma rua do bairro quando foi atingida pelo veículo. Ela só descobriu que o motorista do carro era o genro dela no hospital.

“Fui jogada no chão, ele ia passar em cima, ele ia me tacar na cabeça o carro”, disse a aposentada Filomena Cândido.

Segundo a idosa, a pedido do genro, ela contraiu um empréstimo de R$ 5 mil. Ele prometeu pagar, mas só quitou quatro parcelas. Foi aí que o desentendimento entre eles começou. A aposentada também diz que não cedeu a casa que ele queria para morar.

De acordo com a polícia, o genro tinha mesmo a intenção de matar a idosa. “A princípio, ele jogou o carro em cima dessa idosa, a princípio a intenção dele seria essa, nós estamos aguardando a investigação da Polícia Civil, pra realmente chegar à constatação que possa ser um homicídio tentado praticado por esse cidadão”, disse o tenente da Polícia Militar, Orivaldo Lombardi.

Segundo a vítima, a filha e o genro estão juntos há 10 anos. Ela disse que já foi agredida por ele outras vezes e que agora teme uma nova agressão.

“Tenho medo dele, morro de medo dele”, disse a aposentada. O suspeito do atropelamento, de 52 anos, está foragido. Segundo o boletim de ocorrência, ele está em processo de separação da esposa e pode responder por tentativa de homicídio.

Fonte; O Melhor do Sul de Minas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.