TV Onda Sul
Categoria
28/09/2017

Copasa normaliza o abastecimento de água em Areado a partir de hoje

Na tarde desta quarta-feira (27), representantes da Copasa, o prefeito de Areado, Pedro Francisco da Silva, os vereadores, Betinho e Raquel se reunirão na Prefeitura Municipal de Areado para conversarem sobre a falta de água na cidade.

Segundo o prefeito Pedrinho representantes da Copasa procuraram a prefeitura para esclarecer que o abastecimento de água vai se normalizar a partir de hoje, dia 27 de setembro. Ainda segundo Pedro, a medida tomada pela Copasa é temporária e visa aumentar a captação de água para tratamento, bombeando a água do Ribeirão Santo Antônio através de encanamentos por cerca de 3 Km até a estação de captação mais próxima.

Para finalizar Pedro disse que vai procurar o presidente da Copasa em Belo Horizonte para conversarem sobre soluções definitivas.

“Isso nós vamos ter uma briga, vamos correr até Belo Horizonte, conversar com a presidência, porque é um processo demorado, existe outorga, é um negócio bem complicado, legalmente complicado. Mas já vamos começar a execução desse processo para que a gente agilize isso, mas no mínimo uns dois, três anos vai, essa é a expectativa para solucionar o problema”, disse.

Copasa normaliza o abastecimento de įgua em Areado a partir de hoje
Copasa normaliza o abastecimento de água em Areado a partir de hoje

 

Via AreadoNoticias
 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.