TV Onda Sul
Categoria
10/10/2017

Homem é assassinado a tiros em São Sebastião do Paraíso

Um homem foi assassinado na manhã do último sábado, 7, no bairro Jardim Diamantina, em São Sebastião do Paraíso. O cabeleireiro Acácio Alves de Oliveira, de aproximadamente 30 anos, foi alvejado com dois tiros na altura do rosto. Não há informações sobre o autor do crime.

Uma testemunha relatou que, por volta das 5h30, ouviu alguns estampidos semelhantes a tiros na rua Dr. João Dias de Castro e, em seguida, percebeu que um veículo deixava o local às pressas, como se estivesse em fuga. A mulher, que se preparava para ir ao trabalho, acionou a Polícia Militar.

No endereço informado, os policiais encontraram o corpo de um homem caído ao solo, sem os sinais vitais. Diante disso, a perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou, a princípio, que a vítima foi atingida por dois tiros, sendo um no pescoço e outro na face. Suspeita-se que os disparos partiram de um revólver calibre 32 ou 38.

Informações obtidas pela reportagem dão conta que Acácio já havia sido preso por roubos, furtos, receptação e homicídio. O corpo do cabeleireiro foi recolhido pela funerária plantonista e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passos. A PM registrou boletim de ocorrência e encaminhou o caso à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Paraíso, que investigará o assassinato.

Homem é assassinado a tiros em São Sebastião do Paraíso
Homem é assassinado a tiros em São Sebastião do Paraíso

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.