TV Onda Sul
Categoria
11/10/2017

Em Passos suspeitos fogem e deixam drogas para trás

Na noite desta última segunda-feira, 9, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Vila Romana, em Passos, apreenderam várias porções de maconha já prontas para serem comercializadas. Um grupo de jovens, possivelmente menores de idade, fugiu quando percebeu a chegada da viatura e conseguiu escapar.

Segundo informou a Polícia Militar, o local da apreensão, situado na rua dos Aimorés, naquele bairro, é alvo de constantes denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes. Os suspeitos fugiram a pé por um pasto nos fundos do bairro e não foram identificados. Era pouco antes da meia-noite.

Com o apoio de outras viaturas, os militares fizeram uma busca pelas imediações onde os suspeitos estavam, sendo encontrada uma pequena bolsinha escolar, contendo 49 buchas de maconha, já prontas para serem vendidas, e mais uma porção maior da droga.

Os entorpecentes foram recolhidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, que deverá instaurar um inquérito para investigar o caso e tentar identificar os responsáveis

Em Passos suspeitos fogem e deixam drogas para trás
Em Passos suspeitos fogem e deixam drogas para trás

Via FolhadaManhã

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.