TV Onda Sul
Categoria
13/10/2017

Em Alfenas PM prende três suspeitos em fuga com arma de fogo

Em Alfenas, nesta quinta-feira , a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro jardim São Carlos, mais precisamente pela rua Raimundo Correa, nas proximidades do cruzamento com a rua Capistrano de Abreu, depararam com o veículo Honda Civic trafegando em atitude suspeita, posto que seus ocupantes são conhecidos nos meios policiais pela pratica de crimes diversos.

Ao ser dada ordem de parada, giroflex e sirene (sinais luminosos e sonoros) o condutor do veículo, Bruno, desobedeceu as ordens de parada e começou a empreender fuga, indo sentido ao bairro Vila Betânia, tomando como acesso, adentraram a rua da Paz e, logo em seguida, Rua Diva Leite Vieira. Neste cruzamento, o passageiro do banco de trás do veículo, Eduardo, pela janela do lado direito, dispensou ao solo a arma de fogo apreendida.

Após dispensarem a arma de fogo, Bruno continuou a empreender fuga pelas ruas do bairro Vila Betânia, apenas distanciando do local onde dispensaram e finalmente, pararam o veículo no cruzamento das ruas Esperança com Antônio Pedro de Oliveira, sendo abordados. Com a chegada de outras viaturas da polícia militar e guarda civil municipal, que deslocou ao local onde Eduardo jogou a arma de fogo e fez seu recolhimento.

Durante buscas no veículo e buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado. Face ao exposto, foi dada voz de prisão aos autores, sendo estes conduzidos de imediato a Delegacia de Polícia.

Todos os autores negam que estavam de posse da arma de fogo apreendida e que só tentaram evadir devido ao fato de Bruno ser inabilitado.

Foram presos Gustavo Moreira Silva, 18 anos, Eduardo Raimundo de Paula Junior, 19 anos e Bruno Eduardo de Moura, 20 anos.

Em Alfenas  PM prende três suspeitos em fuga com arma de fogo
Em Alfenas PM prende três suspeitos em fuga com arma de fogo

Via MinasAcontece

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.