TV Onda Sul
Categoria
13/10/2017

Polícia Militar de Serrania apreende arma de fogo e recupera objetivos em tentativa de roubo

No dia 11Out17, por volta das 07h30min, os policiais militares do município de Serrania receberam uma ligação anônima acerca de um possível roubo em andamento a residência logrando êxito na prisão de dois indivíduos, apreender uma arma de fogo, revólver cal. 38 e recuperar os objetivos produtos do crime .

Segundo informações por intermédio de uma denúncia anônima as guarnições da Polícia Militar deslocaram-se, de imediato, para o local dos fatos e ao chegar próximo a residência avistaram dois indivíduos com as características semelhantes as citadas na denúncia, evadindo do local e de posse de uma mochila e de uma maleta.

Durante a fuga tais indivíduos dispensaram, em via pública, todos os itens em que auferiram com o roubo, e que logo após, cada um dos coautores tomou sentido contrário, para facilitar a fuga e confundir as guarnições policiais. Diante de tal situação os policiais militares obtiveram êxito em abordar o coautor L. C. que dispensou uma arma de fogo, que foi localizada e apreendida em uma mata nas proximidades do local.

O outro coautor em determinado momento em uma nova denúncia anônima a Polícia Militar foi informada que o segundo coautor estaria no interior de sua residência, sendo ambos presos em flagrante delito pela guarnição policial.

Em contato com a vítima, esta teria relatado que os coautores portando uma arma de fogo tipo revolver, de cor preta, renderam o seu marido no portão de sua residência pela manhã e o acompanharam até o interior daquela residência rendendo também os filhos, colocando-os em um cômodo separado da residência. Posteriormente os coautores determinaram que a vítima entregasse as joias, dinheiro e acesso ao cofre, sendo que foram informados pela vítima de que a casa não possuía nenhum tipo de cofre.

Enquanto um dos coautores subtraia os objetos relacionados, o outro colocava o dinheiro subtraído em uma mochila, subtraindo também, uma maleta com as referidas joias. Ressalta-se que os materiais após serem dispensados, foram recolhidos por terceiros, os quais entregaram-nos a vitima, sendo conferidos e recolhidos pela Polícia Militar. Segundo as vitimas, a todo momento ficaram sob ameaças, e que caso a Polícia Militar fosse acionada, os autores voltariam e tentariam contra a vida de todas as vitimas.

A autoria foi ratificada por ambos os indivíduos, sendo estes reconhecidos pelas vítimas e testemunhas que presenciaram os fatos. Os coautores foram presos e garantidos todos os seus direitos constitucionais, a arma de fogo apreendida e os objetivos recolhidos pela Polícia Militar e todos encaminhados à autoridade de polícia judiciária militar para as providências decorrentes.

Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera objetivos em tentativa de roubo
Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera objetivos em tentativa de roubo

Via MinasAcontece

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.