TV Onda Sul
Categoria
16/10/2017

Presidiários foragidos são localizados logo após a fuga

Dois detentos foragidos do Presídio de Alfenas foram localizados e retornaram para o sistema carcerário. Os dois fugiram na noite da última sexta-feira, mas foram encontrados e presos novamente. Um deles foi localizado horas depois da fuga e o outro um dia depois, no sábado.

Cleiton José da Silva, 24 anos, foi encontrado no Jardim Nazaré, em Areado, na manhã de sábado pela Polícia Militar. O foragido estava ferimentos causados pela fuga e foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Areado antes de retornar a prisão. O rapaz é natural de Areado.

O outro foragido é Adenilson Carvalheiro Pinto, 32 anos, que foi localizado horas depois da fuga. Ele foi encontrado próximo ao bar noturno Sal e Brasa, na avenida José Paulino da Costa, no Vista Alegre. Ele também apresentava ferimentos devido a fuga e foi levado para o Hospital Santa Casa de Alfenas, antes de retornar ao Presídio. A prisão foi feito em uma ação conjunta da PM com a Guarda Civil Municipal (MG).

Cleiton (o primeiro da esquerda para a direita) e Adenílson foram localizados e presos novamente (Foto: Arquivo Oficial)
Cleiton (o primeiro da esquerda para a direita) e Adenílson foram localizados e presos novamente (Foto: Arquivo Oficial)

Via AlfenasHoje

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.