TV Onda Sul
Categoria
17/10/2017

Jovens são presos com droga em ônibus de turismo em São Sebastião do Paraíso

Sete pessoas, com idades entre 18 e 23 anos, foram presas pela Polícia Militar na noite de sábado , enquanto tentavam transportar drogas em um ônibus que seguia de São Sebastião do Paraíso para o interior de São Paulo. O grupo seguia para uma festa rave, mas foi capturado graças a uma denúncia anônima.
 
Por volta das 19h, a 20ª Cia. Independente de Polícia Militar de Paraíso recebeu informações via 190 de que jovens haviam embarcado em um ônibus de turismo  com grande quantidade de drogas. Diante disso, os militares se deslocaram até a saída da cidade, na BR-491, onde deram ordem de parada ao condutor do transporte público.
 
Assim que entraram no veículo, os militares avistaram os sete jovens e o abordaram. Durante buscas pessoais, foram localizados com os passageiros 46 comprimidos de ecstasy, duas buchas grandes e um papelote de maconha e cerca de 30 gramas de cocaína. Os suspeitos G.J.S.D.S., 19 anos, I.B.P.M., 18 anos, N.A.O., 20 anos, I.F.C., 20 anos, A.V.F.S., 23 anos, G. P. S., 19 anos, e P.A.V.S., 18 anos, assumiram a propriedade dos entorpecentes e informaram que a droga seria usada e vendida em uma festa rave na cidade de Andradas.
 
Diante dos fatos, o grupo recebeu voz de prisão e foi conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. A droga foi apreendida. Segundo informações obtidas pela reportagem, os jovens residem nas cidades de Passos, Pratápolis e São Sebastião do Paraíso.

Jovens são presos com droga em ônibus de turismo em São Sebastião do Paraíso
Jovens são presos com droga em ônibus de turismo em São Sebastião do Paraíso

Via FolhadaManhã

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.