TV Onda Sul
Categoria
18/10/2017

Polícia Civil apreende 17 tabletes de maconha enterrados em cafezal em Alfenas

A Policia Civil apreendeu, nesta terça-feira, 17 tabletes de maconha, que estavam escondidos em um cafezal no bairro Santa Clara. A polícia investiga a propriedade da droga que estava enterrada no terreno.

Os investigadores receberam denúncia de que um cafezal estava sendo usado para esconder drogas e armas. Diante da informação, os policiais foram ao local diversas vezes, mas sem êxito.

Porém, no final da manhã de terça-feira, os investigadores conseguiram fazer a apreensão. Eles observaram no meio do cafezal uma falha no terreno e começaram a escavar o local com as mãos. Foi quando perceberam um saco plástico com vários tabletes.

Em outro trecho do terreno, os policiais localizaram mais entorpecentes. Os investigadores fizeram uma campana para tentar prender o proprietário da droga, mas ninguém apareceu no local.

A pesagem da drogas não foi informada. O material apreendido foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRPC). A investigação e apreensão foi feita pela equipe de investigadores composta por José Augusto Martins, Ivanil Ferreira da Costa, o Xororó, e Ronaldo Braga Francisco.

A droga estava escondida em um cafezal no Santa Clara (Foto: Polícia Civil)
A droga estava escondida em um cafezal no Santa Clara (Foto: Polícia Civil)

 

Via AlfenasHoje

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.