TV Onda Sul
Categoria
18/10/2017

Acidente na MG-050 deixa um morto e outro ferido

Mais um grave acidente deixou uma vítima fatal e outra em estado grave na tarde desta terça-feira, 17, na rodovia MG-050. Desta vez a batida aconteceu no km 256, entre Piumhi e Pimenta, próximo ao Ritz Motel. Era por volta das 13h.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Piumhi, o veículo Toyota SW4, dirigido pelo empresário Filipe Mendonça, de Formiga, e um Fiat Strada guiado pela vítima fatal identificado por João Alves Soares Filho, 62 anos, colidiram frontalmente.

O condutor da SW4, o empresário Filipe Mendonça, proprietário de uma emissora de rádio na cidade de Passos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Piumhi, que não informou à imprensa o estado de saúde da vítima alegando que não tem autorização da família para repassar informações.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a pista esteve interditada nos dois sentidos devido ao derramamento de óleo e o congestionamento chegou a 3 quilômetros.

Eles informaram que a causa do acidente teria sido um caminhão que ultrapassou em local proibido e ocasionou a batida dos veículos.

Acidente na MG-050 deixa um morto e outro ferido
Acidente na MG-050 deixa um morto e outro ferido

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.