TV Onda Sul
Categoria
30/03/2017

Homem morre após ser agredido em Areado

Vítima.
Vítima.

 

Em Areado, no último sábado (25/03), procurou a Polícia Militar o filho da vítima Sergio da Silva que estaria em óbito no hospital da cidade e relatou que seu pai havia sido vitima de agressão na data anterior quando foi em uma mercearia.

Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, na sexta-feira (24), por volta das 17hs, o suspeito MARCO AURÉLIO, conhecido como “LELO” teria na frente de testemunhas agredido a vítima Sergio com um soco no rosto e este veio a cair ao solo batendo a cabeça na sarjeta. O mesmo ficou com o corpo estendido na Rua Venceslau Brás por mais de 04 horas, vindo a ser socorrido pela ambulância municipal somente as 17hs e conduzido para o Hospital. De acordo com atendimento médico a vítima estava com lesões na boca e na cabeça.

Suspeito.
Suspeito.

 

Como a vítima não portava documentos e aparentava estar embriagado, não conseguia se expressar, a PM foi acionada e esteve no hospital para identificar a vitima, após identifica-lo, a PM orientou a equipe médica que entrasse em contato com a família. A PM alega que não foi informada pela equipe médica sobre as lesões citadas e não visualizaram tais lesões no momento em que esteve com a vítima.

Por volta das 06hs de sábado (25/03), a vítima Sérgio piorou seu quadro clinico, não resistiu e morreu.

A PM então tomou conhecimento através da família sobre supostas agressões e dos ferimentos, fez rastreamento na tentativa de localizar o suspeito “Lelo”, porem o mesmo não foi localizado.

A família alega que a agressão teria sido por motivo de fofocas, não quiseram entrar em detalhe. Pedem que seja feita a Justiça e que o suposto agressor responda pelo o homicídio. E acusam o poder publico (Equipe médica, PM e ambulância municipal) de omissão.

A reportagem também não conseguiu localizar o suspeito, o espaço está aberto para ele poder dar sua versão dos fatos.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte; Minas Acontece

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.