TV Onda Sul
Categoria
19/10/2017

Atualização do caso: Presidente da câmara renuncia ao cargo após confessar assassinato de mecânico em Bom Repouso

O presidente da Câmara de Vereadores de Bom Repouso (MG), Ederson Santos, renunciou ao cargo do Legislativo nesta quinta-feira. Ele confessou ter assassinado e enterrado o corpo do mecânico Ederson Rabuske, de 25 anos, atual companheiro da ex-namorada do parlamentar. O corpo da vítima foi encontrado na tarde de quarta-feira .

Segundo a polícia, o vereador confessou o crime e indicou o local onde o corpo do mecânico tinha sido enterrado. Ele prestou depoimento e foi liberado pela segunda vez pela polícia. No início da semana, logo após o desaparecimento, ele já havia sido ouvido e liberado em seguida.

Segundo a advogada do vereador, Daniela Merante da Costa, ele foi liberado porque não existia mais a situação de flagrante, além de ser primário, ter residência fixa, trabalho lícito e ainda ter procurado a polícia espontaneamente para confessar o crime e se colocar à disposição da polícia. A advogada disse ainda que ele indicou o local do corpo e colaborou com as demais diligências para elucidação dos fatos.

Vereador que confessou assassinato de mecānico é solto em Bom Repouso, MG
Vereador que confessou assassinato de mecânico é solto em Bom Repouso, MG

Via G1/SuldeMinas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.