TV Onda Sul
Categoria
20/10/2017

PM prende dupla que invadiu residência de idosa de 82 anos em Itaú de Minas

Na manhã desta terça-feira, 17, por volta das 7h, uma idosa de 82 anos acionou a Polícia Militar em sua residência na Rua Joaquim de Oliveira dizendo que estava sentada na porta de sua residência e foi abordada por dois indivíduos que pediram um copo de água a vítima.

Ao adentrar no interior da casa para atendê-los, ela foi surpreendida por um dos autores que armado com uma faca a segurou, tapou sua boca e anunciou o roubo. Nesse momento o outro autor revirou todo seu guarda roupa e roubou certa quantia em dinheiro.

A vítima foi encontrada pela polícia em estado de choque, sendo de imediato assistida ao Pronto Socorro Municipal. No local, o filho da aposentada, de 42 anos, entregou a PM um chapéu, um boné, uma camiseta e um moletom, que segundo ele foram juntados por populares que haviam seguido os autores.

Após colherem informações e confrontarem fatos os militares conseguiram identificar os dois suspeitos. Um seria P.S.R., 21, morador do bairro Jardim Progresso que negou o fato. Foi mostrada à vítima a fotografia do suspeito, que foi reconhecido por ela como sendo o autor que a segurou.

O segundo suspeito preso trata-se de R.S.S., 40, morador do centro. Ao indagá-lo sobre o fato este também negou sua participação. Diante da dúvida também foi apresentada a vítima a fotografia do segundo suspeito que o reconheceu prontamente e dizendo que foi esse quem adentrou e mexeu em seu guarda roupa enquanto o outro tapou a boca da vítima.

Diante ao exposto, foi dada voz de prisão aos autores e os dois foram conduzidos a Delegacia Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.