TV Onda Sul
Categoria
24/10/2017

Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro em São Sebastião do Paraíso

Um adolescente foi apreendido em São Sebastião do Paraíso pela Polícia Militar, no último final de semana, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Na residência do menor, localizada no bairro Verona, foi localizada grande quantia em dinheiro proveniente do comércio de entorpecentes.
 
No início da noite de sábado, 21, policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Luiz Lovo, quando se depararam com um rapaz em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, B.H.C., de 17 anos, tentou fugir, mas foi contido e revistado em seguida.
 
Durante busca pessoal, foi localizada uma bucha de maconha em um de seus bolsos. Por saber que o menor é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico, a PM se deslocou até a residência do menor localizada naquela rua. A mãe do suspeito franqueou a entrada dos militares que, minutos depois, encontraram no quarto do adolescente cinco porções de maconha, uma balança de precisão e cerca de R$ 1 mil em notas diversas.
 
A polícia questionou o jovem a respeito da origem do dinheiro escondido em meio aos seus pertences, uma vez que ele não possui emprego. O suspeito, então, confessou que a quantia foi obtida com o comércio de drogas. Diante do exposto, B.H.C. foi apreendido e conduzido à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso.

Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro em São Sebastião do Paraíso
Adolescente é apreendido com drogas e dinheiro em São Sebastião do Paraíso

Via FolhadaManhã

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.