TV Onda Sul
Categoria
25/10/2017

Suspeito de matar jovem de 19 anos decapitado foi reconhecido através de vídeo nas redes sociais em MG

Um rapaz de 22 anos suspeito de matar um jovem de 19 em Elói Mendes (MG) foi reconhecido depois de um vídeo com imagens fortes viralizar nas redes sociais. Nas imagens, a vítima aparecendo decapitada. O suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (23). O crime aconteceu no dia 16 de outubro.

Desde a última semana, a polícia recebeu várias denúncias de que o suspeito seria responsável pela morte de Rodrigo Cândido da Silva. Na casa dele, a polícia encontrou roupas parecidas com as do homem que aparece no vídeo.

"Ele evadiu, entrou numa residência, passou por ela, escalou o muro de uma residência vizinha e foi abordado em cima da laje dessa residência", disse o tenente da Polícia Militar, Alex Costa.
Segundo a polícia, a vítima também tinha passagens pela polícia. No perfil dele na internet, o jovem ostentava a vida do crime.

"Foi localizada uma bermuda e um boné, que de acordo com as informações recebidas, são as mesmas utilizadas pelo autor do homicídio, tanto que esse material foi apreendido e entregue à delegacia de polícia", completou o tenente.

A vítima foi encontrada com o pescoço decepado e a perna cortada em uma área afastada, no último dia 16. O vídeo que circulou nas redes sociais chocou moradores.

"Deixa a gente apreensivo com relação a uma cidade pacata como Elói Mendes passando por uma situação assim, a gente nunca imaginaria que passaria por uma situação dessas", disse o professor Márcio Braga.

Outras duas pessoas estariam envolvidas na execução. O motivo do crime seria uma briga por território do tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, Cleber Valerio Benvinda, de 22 anos, mais conhecido com "Klebinho", já tem passagens pela polícia também por furtos, roubos e tráfico de drogas. Ele foi levado para o Presídio de Varginha.

Vítima foi encontrada morta em uma área distante do Centro de Elói Mendes no dia 16 de outubro (Foto: Reprodução EPTV)
Vítima foi encontrada morta em uma área distante do Centro de Elói Mendes no dia 16 de outubro (Foto: Reprodução EPTV)

 

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.