TV Onda Sul
Categoria
25/10/2017

Quatro homens são presos suspeitos de roubo a casas na Pampulha, em Belo Horizonte

Quatro homens suspeitos de diversos roubos a casas na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, foram presos. De acordo com a Polícia Civil, na maior dos crimes cometidos, o grupo manteve as vítimas sob a ameaça de arma de fogo, e levaram eletrodomésticos, eletroeletrônicos e veículos.

Conforme relatou a delegada Roberta Sodré, as investigações começaram em junho, após o roubo a uma casa no bairro Santa Amélia. "A partir das investigações, descobrimos que a quadrilha era formada por quatro indivíduos que estariam envolvidos em cerca de 50 ocorrências de diversas naturezas”, explicou.

Nesta terça-feira, a polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um jovem de 21 anos, considerado o mentor da "Quadrilha do Civic Dourado". Outras três pessoas suspeitas de integrar a quadrilha, dois de 18 anos e um de 24, foram presos anteriormente.

Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos possuem passagens anteriores na polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubos, porte de armas e outros crimes contra o patrimônio.

Quatro jovens suspeitos de roubos na Região da Pampulha são presos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Quatro jovens suspeitos de roubos na Região da Pampulha são presos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Via G1/MinasGerais

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.