TV Onda Sul
Categoria
26/10/2017

Polícia de Alpinópolis prende responsável por roubo em Passos

A Polícia Militar de Alpinópolis prendeu na última terça-feira, 24, o responsável por assaltar e amarrar o mototaxista R.V.V, 28 anos, na cidade de Passos, na última segunda-feira.

A prisão em flagrante foi realizada no bairro Vila Betânia, em Alpinópolis, após informações deram conta de que W.R.C, 24 anos, havia fugido para a cidade vizinha depois de cometer de assaltar em Passos e deixar R.V.V, de mãos amarradas para trás  no meio do mato, próximo ao antigo Frigorífico Municipal (Frigom).

O rastreamento foi realizado durante o dia em diversos pontos da cidade. Uma denúncia indicou que o foragido poderia estar escondido no referido bairro. Por volta de 21h, após a Polícia Militar montar cerco na residência, o autor percebeu que não haveria como fugir e se entregou confessando que havia roubado a motocicleta para vender e posteriormente pagar dívidas de drogas.

A faca usada no crime, de acordo com o autor, foi jogada em um matagal no momento da fuga. Durante a diligência, a Polícia Militar de Alpinópolis foi notificada de que a motocicleta roubada havia sido localizada em Passos.

O autor foi preso em flagrante delito, atendido pelo médico de plantão e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Passos.

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.