TV Onda Sul
Categoria
27/10/2017

Dono de boate é detido em Alpinópolis

O dono da “Boate Rainha da Noite”, L.R.B., de 36 anos, foi preso em cumprimento de ordem judicial expedido pela comarca de Alpinópolis na última  terça-feira, 24. O objeto da prisão foi em decorrência de aliciamento de mulheres em busca de retorno financeiro.

A prisão foi realizada por volta das 18h na boate. Estavam presentes no local 12 pessoas, entre elas dez mulheres e dois homens, que afirmaram trabalhar para o dono da boate e foram citados como testemunhas.

Durante a prisão, L.R. afirmou que as garotas que trabalhavam no estabelecimento faziam programas. Como parte do acordo, elas pagavam pelo aluguel dos quartos.

O preso foi atendido pelo médico de plantão e conduzido à Polícia Civil de Passos.

Em 15 de setembro deste ano, quatro foram presos na boate em decorrência de um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Cleiton Santos Teixeira, da Comarca de Alpinópolis.

Na boate, localizada na rodovia MG-446, próxima ao São Bento, sentido Alpinópolis, foi encontrado uma Taurus calibre 38. municiado, seis munições, uma cartela com dez munições intactas, 15 munições intactas acondicionadas em diferentes recipientes de plástico, oito pacotes de cigarros e três maços oriundos do Paraguai, uma faca de madeira e R$1.538,85 em dinheiro.

O gerente, B.G.M, de 47 anos, e as três mulheres M.A.L, 24, A.S.C,18, e N.G.S, 24, foram presos e encaminhados para Delegacia de Passos.

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.