TV Onda Sul
Categoria
31/10/2017

Ladrões em fuga capotam carro e fogem em Alfenas

Um veículo, que havia sido furtado, acabou capotando durante uma fuga registrada durante a madrugada de segunda-feira. O capotamento foi durante uma perseguição policial. Os ladrões conseguiram fugir.

Por volta de 2h20 da manhã, assaltantes quebraram o cadeado do portão do Hotel Vesúvio, na rua Juscelino Barbosa (bairro Aparecida), e furtaram uma GM/Caravan. Em seguida, fugiram em direção a rua Padre Cornélio Hans.

A PM foi acionada e, durante o rastreamento, recebeu informações da própria vítima que o veículo estaria estacionado no conjunto habitacional popular situado a rua Carlos Drummond de Andrade. Dois criminosos entraram no carro e fugiram em direção ao bairro Itaparica.

Nesse momento, uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) iniciou uma perseguição, acompanhado com as viaturas policiais. No final da rua Alferes Domingues Vieira e Silva, onde se inicia uma estrada de terra, os criminosos colidiram a GM/Caravan em um barranco e o carro capotou. Os bandidos conseguiram fugir pelo matagal.

Ladrões em fuga capotam carro e fogem em Alfenas
Ladrões em fuga capotam carro e fogem em Alfenas

 

Via AlfenasHoje

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.