TV Onda Sul
Categoria
07/11/2017

Dois jovens são baleados na cidade de Paraguaçu

Em Paraguaçu, na última sexta-feira (03/11), a Polícia Militar foi acionada e compareceu no pronto socorro municipal onde acabara de dar entrada duas vítimas de disparo de arma de fogo, onde as vitimas foram identificadas como Rodrigo Santos Rosa e Luís Otávio de Castilho. Rodrigo apresentava um ferimento na coxa esquerda e Luís Otávio no pulso e mão esquerdos. Na vítima Rodrigo houve transfixação do projétil. Já em Luís Otávio, não foi possível afirmar se houve transfixação ou se foram dois disparos.

Em diálogo com Rodrigo, ele relatou PM que que estava sentado na calçada, em frente sua residência, localizada na Alameda Vicente Antônio Pereira, Vila Olímpia, junto com Luís Otávio; que no local compareceram dois autores em uma motocicleta Honda/fan de cor preta; que quem conduzia a motocicleta era Jaisson Jesley dos Santos e o garupa era Daniel de Souza Perobeli; Daniel desceu da motocicleta e partiu pra cima de Rodrigo. Rodrigo foi de encontro a Daniel, entretanto, Daniel sacou uma arma de fogo, um revólver calibre .38 de cor preta e foi em direção a Rodrigo.

Rodrigo alega que correu em direção a um pasto próximo do local e pulou a cerca; no momento em que pulava a cerca do pasto foi atingido por um disparo na coxa esquerda; ainda que sua namorada, a testemunha presenciou o ocorrido; que Daniel então foi em direção a vítima Luis Otávio e efetuou dois disparos, atingindo o pulso e mão esquerda de Luis Otávio.

Após o fato, os suspeitos fugiram na motocicleta.

Segundo Rodrigo o que motivou o crime foi uma briga em que teve há cerca de um mês atrás com Daniel. A PM tentou dialogar com a vítima Luís Otávio, contudo, devido ao estado de embriagues alcoólica em que ele se encontrava, não foi possível colher informações contundentes sobre o fato. As vítimas ficaram no pronto socorro sob cuidados médicos.

A PM realizou rastreamento para localizar e prender os autores, entretanto, eles não foram localizados.

Via MinasAcontece

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.