TV Onda Sul
Categoria
13/11/2017

Homem é suspeito de matar a própria mulher em Betim; ele se suicidou

Um homem de 42 anos é suspeito de ter assassinado a própria mulher na noite deste domingo (12) no bairro São Salvador, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM). Ele se matou com um tiro na cabeça.

De acordo com a PM, Sharlei Michael Pereira, de 42 anos, teria trancado o portão e a porta da casa para cometer o crime. Dentro do imóvel, ele atirou três vezes em Simone Anício de Amaral Pereira, de 33. Os corpos foram encontrados na cama do casal e ele estava com um revólver calibre 32 em uma das mãos.

O casal tinha duas filhas, de 14 e 5 anos. Segundo a polícia, a mais velha não estava em casa na hora do crime e a caçula foi levada pelo pai para fora da casa, para brincar na rua.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência da PM, a filha mais velha chegou em casa, por volta das 22h, e chamou os pais porque o portão estava trancado.

Como não teve resposta, chamou um amigo e pediu que ele pulasse o muro para abrir o portão. Ele viu os corpos no quarto pela janela e as marcas de sangue.

Os policias arrombaram o portão para entrar na casa. Vizinhos disseram aos policiais que escutaram barulhos semelhantes a "bombinhas", o que segundo a PM é uma característica dos disparos de pistolas calibre 32.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e as filhas do casal ficaram com uma tia – irmã de Sharlei.
A PM não informou se o casal estava separado, como era a relação e o que teria motivado o crime.

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.