TV Onda Sul
Categoria
14/11/2017

Piloto com CNH suspensa é detido após tentar atropelar policiais, diz PM

O piloto Jaime Melo Jr, de 37 anos, foi detido na madrugada desta terça-feira (14) em Cascavel, no oeste do Paraná, por policiais militares depois de se recusar a parar e tentar fugir.
Em alta velocidade, o motorista dirigiu na contramão, bateu duas vezes e tentou atropelar os policiais, informou a Polícia Militar. O motorista só parou quando entrava em casa, em um condomínio onde mora, no Bairro Canadá.

Ainda segundo a polícia, Jaime Melo Jr se recusou a fazer o teste do bafômetro. Os agentes disseram que no carro que dirigia havia várias garrafas e latas de cerveja. Além disso, ele estava com a carteira de habilitação suspensa.

O piloto foi encaminhado ao Fórum, onde assinou um termo circunstanciado por desobediência, resistência à prisão, posse de drogas para consumo e direção perigosa.

Em 2013, Melo Jr foi preso em uma situação bastante semelhante, também em Cascavel. Na época, ele também estava com a habilitação suspensa, tentou fugir da polícia e se envolveu em um acidente.

Jaime Melo Jr fez carreira como piloto em competições de corridas de longa duração na Europa e nos Estados Unidos. Fez parte da equipe da fábrica da Ferrari e venceu, por duas vezes, as 24 Horas de Le Mans, na França, uma das provas mais tradicionais do automobilismo mundial.

Ele também chegou a fazer testes na Fórmula 1, no início dos anos 2000. As últimas disputas oficiais foram em 2014, quando participou de algumas provas de Stock Car.

Jaime Melo Jr foi encaminhado ao Fórum, onde assinou um termo circunstanciado por desobediência, resistência à prisão e direção perigosa (Foto: Divulgação)
Jaime Melo Jr foi encaminhado ao Fórum, onde assinou um termo circunstanciado por desobediência, resistência à prisão e direção perigosa (Foto: Divulgação)

 

Via G1

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.