TV Onda Sul
Categoria
17/11/2017

Esporte agita o final de semana em Carmo do Rio Claro com competições de Handbol e Futebol de Campo

Esporte em Carmo do Rio Claro:

O esporte está de volta a Carmo do Rio Claro. Neste final de semana jogos de handbol e futebol de campo agitaram a cidade.

O novo Conselho Municipal de esportes que é composto pelo presidente Éder Tadeu Lopes, vice presidente Danilo Rodrigues de Paula e secretário geral Dalton Neves Alves vem trazendo competições para o município e participando de diversos jogos.

Handbol

Nesta sexta-feira acontece na quadra do colégio Monsenhor Mario a 6ª rodada da I Copa Sul Mineira de Handbol, da Liga Sul Mineira de Desportos, feminino e masculino, sub 13, sub 15, sub 17 e adulto. Os jogos serão realizados nos dias 17 e 19 de novembro.

Na sexta-feira serão disputados quatro jogos, que tem início as 18:30. No domingo a competição começará as 8:30 e terá seis jogos.

Os jogos terão equipes das cidades: São Sebastião do Paraíso, Passos, Nova Rezende, Capitólio, Cássia e as equipes de Carmo do Rio Claro também participarão.

Os times de handbol sub 15 e sub 17 do Carmo jogam nesta sexta feira. Sub 17 as 19:30 e sub 15 as 21:30.

Confira a tabela dos jogos da 6ª rodada da I Copa Sul Mineira de Handbol
Confira a tabela dos jogos da 6ª rodada da I Copa Sul Mineira de Handbol

Futebol de Campo

No domingo também acontece a 7ª rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo, realizado na praça de esportes, valendo a vaga na semi final.

Serão realizados dois jogos:

8:30 - Serra Verde( Alpinópolis) x São Miguel (Conceição da Aparecida)

10:30 - UFC x Porto dois times carmelitanos

Participe dos eventos, prestigie os atletas!

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.