TV Onda Sul
Categoria
28/11/2017

Seis são presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carga na Grande BH

Seis pessoas foram presas, na madrugada desta terça-feira (28), suspeitas de integrar uma quadrilha de roubo de carga na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Elas estavam em um galpão, onde mantinham um motorista refém enquanto descarregavam o caminhão de bebidas que ele dirigia.

O condutor, que trabalha para uma empresa de bebidas, tinha acabado de carregar a carreta em Juatuba, na Grande BH, quando foi parado por quatro homens, um deles armado. Um dos criminosos assumiu a direção do caminhão e ele foi feito refém.

Os policiais receberam uma denúncia anônima e chegaram até um galpão no bairro Estância do Paraopeba, em São Joaquim de Bicas.

O grupo usou empilhadeiras para descarregar a mercadoria. Quando chegaram no local, os policiais foram recebidos com tiros. Eles conseguiram resgatar o motorista da carreta, que estava no galpão sob a mira dos criminosos.

Os seis presos são Leonardo Campos e Chailon Ferreira Praxedes, de 27 anos; Samuel Messias de Souza Rosa, de 24; Mateus Henrique de Souza, de 23; Giovane Ribeiro da Silva, de 21; e Ronan Gomes do Carmo, de 18. Um sétimo suspeito conseguiu fugir. Segundo a polícia, eles usavam um bloqueador de sinal para evitar o rastreamento do veículo.

Com a quadrilha, foram apreendidos ainda dois carros, R$ 10 mil em dinheiro, um cheque de R$ 300 mil e um revólver calibre 38.

Seis são presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carga na Grande BH
Seis são presos suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carga na Grande BH

 

Via G1

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.