TV Onda Sul
Categoria
05/12/2017

Quinze homens armados explodem agência e cercam casa de comandante da polícia no Sul de MG

Uma agência bancária foi explodida por pelo menos 15 homens armados na madrugada desta terça-feira (5) em Santa Rita de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, parte dos criminosos cercou a casa do comandante da Polícia Militar na cidade enquanto os outros foram para a agência do Banco do Brasil.

A ação foi por volta das 4h30 e durou cerca de 10 minutos. Os militares que estavam de plantão perceberam a movimentação na cidade e foram para a agência. Os homens atiraram contra os policiais. O comandante tentou sair de casa mas também foi recebido com tiros pelos criminosos. Não houve feridos.

Moradores ouviram os tiros na cidade e na zona rural. Os homens conseguiram explodir o cofre da agência, que ficou completamente destruída. Não havia grande quantia em dinheiro. A polícia informou que pelo menos um homem foi visto armado com um fuzil.

Eles fugiram em seguida sentido Ouro Fino (MG) e até esta publicação, ninguém havia sido localizado. A perícia da Polícia Civil encontrou duas dinamites dentro da agência, que serão retiradas pelo Batalhão de Operações Especiais de Belo Horizonte.

Criminosos explodem agência bancária em Santa Rita de Caldas (MG). (Foto: Jornal Capela)
Criminosos explodem agência bancária em Santa Rita de Caldas (MG). (Foto: Jornal Capela)

Via G1/Suldeminas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.