TV Onda Sul
Categoria
06/12/2017

Lojas do centro de Alfenas viram alvo de ladrões durante a madrugada

As lojas do centro de Alfenas têm se tornado alvo da ação de ladrões. Pelo menos duas delas foram furtadas durante a madrugada nos últimos dois dias. Os criminosos conseguiram fugir, mas sistemas de monitoramento eletrônico podem ajudar a identificar os bandidos.

Na manhã de terça-feira, o proprietário de uma loja de artigos esportivos, a Branco Sports, localizada na rua Presidente Artur Bernardes percebeu que sua empresa havia sido furtada ao chegar no local por volta das 7h.

A vítima verificou que o sistema de monitoramento que mostrou o momento em que o ladrão arrombou o cadeado de uma grade que protege a vitrine. Uma parte da porta de vidro foi quebrada para que o ladrão levasse uma bicicleta Target.

Pelas imagens do circuito interno da loja não foi possível identificar o criminoso, mas a polícia analisará imagens de sistemas de monitoramento de outras empresas próximas.

Um dia antes, na segunda-feira, o proprietário de uma loja de perfumes, na Praça Getúlio Vargas, também encontrou a porta de entrada arrombada ao chegar ao local pela manhã. Uma marreta, usada no arrombamento, foi deixada pelo ladrão.

Os bandidos levaram cerca de 80 frascos de perfumes. Imagens de sistemas de monitoramento de lojas vizinhas serão analisadas pela Polícia para identificar os ladrões.

Uma loja de artigos esportivos foi arrombada durante a madrugada (Foto enviada via Whatsapp)
Uma loja de artigos esportivos foi arrombada durante a madrugada (Foto enviada via Whatsapp)

Via AlfenasHoje


 

 

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.