TV Onda Sul
Categoria
11/12/2017

PM recupera carro e suspeito foge em Passos

No início da tarde de domingo (10), após uma perseguição policial pelos bairros Nova Passos, Cohab e Jardim Primavera, policiais militares conseguiram recuperar um automóvel Honda City, cor preta, que havia sido tomado de assalto na noite da última quarta-feira, no Jardim Planalto. O indivíduo que estava conduzindo o carro fugiu a pé para o meio do mato e até o fechamento desta edição ainda continuava sendo procurado.

Conforme informou a Polícia Militar, era por volta das 12h30 quando os militares receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo suspeito estaria rodando pelas ruas do bairro Nova Passos em um veículo preto, possivelmente produto de furto ou roubo. Uma equipe policial foi até o local, constatando se tratar de um automóvel roubado. Todavia, antes que pudesse fazer a abordagem, o condutor do veículo percebeu a presença da PM e fugiu em alta velocidade, dando início à perseguição.

O suspeito foi perseguido por algumas ruas da cidade até os fundos do Jardim Primavera II, onde ele abandonou o carro próximo ao cruzamento das ruas Pouso Alegre e Uberaba, e fugiu a pé para o meio do mato. Várias viaturas da PM ainda permaneciam nas imediações, cercando a área na tentativa de localizar o suspeito.

O Honda City CVT, cor preta, com placas PVO-2147, havia sido tomado de assalto na noite da última quarta-feira (6), na avenida Brasília, quando cinco indivíduos armados abordaram a vítima G.C.F.G., 24 anos, na entrada de sua casa. Ela estava aguardando o portão da garagem abrir, quando foi surpreendida pelos criminosos.

PM recupera carro e suspeito foge.
PM recupera carro e suspeito foge.

 

Via Folhadamanha

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.