TV Onda Sul
Categoria
12/12/2017

Jovem é esfaqueado durante a madrugada no Vila Betânia

Um jovem de 19 anos foi esfaqueado durante a madrugada deste sábado no Vila Betânia. O rapaz foi levado, pela equipe do Samu, em estado grave para o Hospital Universitário Alzira Velano (HUAV).

De acordo com a ocorrência policial, Nathan da Silva Zeferino teve um corte profundo no pescoço. Quando os policiais chegaram ao local, na rua Antônio Pedro de Oliveira, onde o crime ocorreu, a vítima estava caída sangrando muito.


De acordo com testemunhas, momentos antes, Zaferino estava no local com um outro rapaz, com quem tinha divergências e de quem já havia recebido ameaça. Os dois estavam fazendo uso de bebida alcoólica pouco antes da tentativa de homicídio.

Próximo a um poste de iluminação, a Polícia Militar encontrou uma faca com cabo de madeira e aproximadamente 15 centímetros comprimento, que pode ter sido usada no crime. Também foram recolhidos dois litros com bebida alcoólica e vários copos de plástico que se encontravam próximo ao local.

Em Tempo:

Após a publicação da reportagem, a morte da vítima foi confirmada. O suspeito de cometer o crime é Bruno Custódio da Silva, que está sendo procurado pela polícia.

Nathan da Silva Zeferino teve um corte profundo no pescoço (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Nathan da Silva Zeferino teve um corte profundo no pescoço (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Via PortalAlfenas

© 2024 TV Onda Sul - Todos os direitos reservados.